Vinda do Submundo

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Etherys Succubbus
Contato:

Vinda do Submundo

Mensagem#1 » 25 Jan 2012, 14:49

De onde eu venho, ninguém jamais queria estar pois quem lá entrar jamais terá a permissão para sair, por isso minha mãe, Deusa das trevas me envia até este mundo para atormentar as almas e leva-las até ela. Não adianta fugir, não adianta se esconder pois estarei em todos os lugares por você inimagináveis. Estarei em seus sonhos, enquanto você toma banho, enquanto você, assiste tv, estarei em todos os lugares.
"Por isso se prepare homens e mulheres sua hora neste lugar chegou"

Olá a todos sou Etherys, tenho 25 anos até fevereiro :( , conheço o rpg a mais ou menos uns 6 anos, gosto de jogar D&D e Trevas são meus favoritos. Sou casada há 4 anos, sou feliz pacas, não tenho filhos ainda, adoro ler, meu estilo é gotich metal, adoro rock, estudo música, meu sonho é mostar uma banda. Bem isso é resumo de quem sou eu mais perguntas só falar! Prazer em conhecer a todos bjs

ronassic
Administrador
Contato:

Re: Vinda do Submundo

Mensagem#2 » 25 Jan 2012, 16:07

Mestre:
- Vocês estão andando tranquilamente pela vasta planície, está um dia ensolarado, o clima está calmo, há pássaros migratórios cortando o céu, quando no horizonte visualizam uma mulher vindo na direção de vocês, é possível logo identificar que é uma mulher, pela sua beleza desnuda e pecaminosa. Ao verem isso...
- Rolem Vontade, CD 25!"

Nerd 1:
"Mas como assim rolar Vontade? E que CD maldita é essa!? Impossível passar, somos inexperientes, não estamos preparados para esse encontro!"

Nerd 2:
"Caraca, que mulher maravilhosa! Vou falhar conscientemente no teste, ela deve estar mandando Enfetiçar Pessoas em Massa, mas eu já estou apaixonado por ela!"

Nerd 3:
"É uma Succubus! Estamos todos mortos! É o fim! Não adianta correr! Nããão!!!"

Nerd 4:
"Eu vou me jogar no chão e me fingir de morto!"

Nerd 5:
"Calma, eu tenho Diplomacia +15, ela vai cair na minha lábia, não se preocupem!"

Olá Etherys! Seja bem vinda por essas terras! Espero que não nos faça mal, somos reles mortais, e não oferecemos perigo, as criaturas malignas que habitavam essas terras já não existem mais, somente alguns poucos heróis restaram, vivendo em paz e tranquilidade, essa nossa vida sem sal pacata... Nas minhas andanças pelos planos, já vi todo tipo de criatura, mas nenhuma é tão terrivelmente bela como você!

Brincadeiras à parte, sério, você é muito bem vinda! Sua presença é muito especial, tenho certeza de que será divertido ver a interação entre você e os membros daqui.

Brindemos a esse momento! Que os Sete Céus tremam diante da presença de tal malignidade!
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Erick-Ruivo

Mensagem#3 » 25 Jan 2012, 18:20

Olá Etherys, espero que fique aqui bastante tempo pois nesse lugar de loucos há poucas belas mulheres.
Me diga, de onde você é? Casada com um Rpgista? Que música vc curte? E estuda aonde?

Bem vinda.

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#4 » 25 Jan 2012, 20:09

Ronassic

- Rindo aqui com a interpretação dos nerds rs

Olá Etherys! Seja bem vinda por essas terras! Espero que não nos faça mal, somos reles mortais, e não oferecemos perigo, as criaturas malignas que habitavam essas terras já não existem mais, somente alguns poucos heróis restaram, vivendo em paz e tranquilidade, essa nossa vida sem sal pacata... Nas minhas andanças pelos planos, já vi todo tipo de criatura, mas nenhuma é tão terrivelmente bela como você!

- Fazer mal? - Os olhos dela brilham devido a palavra mal. *--*. Que vocês não oferecem perigo disto eu sei, mas todos tem o que eu mais desejo, "força vital".
pesamento: Ser vilã de um mundo de heróis, cada minuto mais venero o que este lugar me proporcionará, poder *---*
- Podem ter certeza de que vida pacata pra vocês acaba de findar! Vida nova a Era!
- Posso ser bela como também posso me tornar a criatura mais horrenda e medonha que todos já viram e mesmo assim todos cairão. Mas prefiro estas formas, pois desta forma posso conquistar de modo mais prático tudo o que desejo. Mas bem, aceite isso como uma maneira de agradecimento pelo "Terrívelmente Bela".

Brincadeiras à parte, sério, você é muito bem vinda! Sua presença é muito especial, tenho certeza de que será divertido ver a interação entre você e os membros daqui.
Brindemos a esse momento! Que os Sete Céus tremam diante da presença de tal malignidade!

-Aeeeee obrigadooo! Fico feliz de saber que sou bem vinda. Eu senti que vou ficar feliz aqui sabe, tenho saudade de fóruns há muito tempo, mas muitos que eu entrei minha recepção não foi muito legal e o conteúdo não era de tamanho interesse meu também. Estive lendo umas partes aqui e gostei demais. O fórum está show, meus parabéns. Vai ser muito bom conhecer pessoas novas de novo eu adoro fazer amigos.
Brindemos pois minha chegada será eterna. E que minha maldade logo se revele! :diabanjo: - levantando a taça

Erick-Ruivo

Olá Etherys, espero que fique aqui bastante tempo pois nesse lugar de loucos há poucas belas mulheres.
Me diga, de onde você é? Casada com um Rpgista? Que música vc curte? E estuda aonde?

Bem vinda.

Que pena que há poucas belas mulheres :`( , tentarei suprir essa falta! kkkkkk. Bem sou de Guarulhos, São Paulo, siiiim *---* sou casada com um rpgista, nerds que eu me sinto sortuda e sou muito feliz o amo demais, curto mais bandas de Gotich metal como Epica, After Forever, Tristania, Theater of Tragedy, Lacrimosa... mas também curto trash metal como Metallica e Slayer *--*. Curto uma banda de Industrial , Rammstein e vários metal que tah na veia sabe como é Ozzy é nosso deus. Eu estudo no Conservatório Municipal de Artes de Guarulhos lá faço canto Lírico e estou no segundo ano. Também estudei 1 ano e meio de teclado e piano em um Conservátorio particular e tive que parar por falta de verba. Vou começar a aprender tocar guitarra bateu a curiosidade e vou que vou. Adoro artes e suas vertentes, fiz aula de dança tb. :rolando: :victory:

Raconn

Mensagem#5 » 26 Jan 2012, 23:11

Olá linda vampira.
Espero mesmno que traga brilho a esta comunidade.
Possui face? E o namorado? Não se registrou ainda?
Aliás, como veio parar aqui?

Bons jogos.

Yeti

Mensagem#6 » 26 Jan 2012, 23:21

Não acredito que faça mal menina...
Sua doçura denuncia a carapaça vil.

:laugh:

Que seja bem vinda aqui e que fique por muito tempo.
Traga-nos muitas aventuras neste cenário onde as fadinhas não dão brinquedos por dentes...

Belas escolhas de som hein? POssui músicas no Youtube?
Traga-nos a melodia...

DragonSun
Contato:

Mensagem#7 » 26 Jan 2012, 23:39

Oi Etherys Succubbus, bom que tenha chegado.
Estamos em um momento muito legal de chegada de gente boa e com boas idéias para papos.
E você ainda traz esta idéia de mestrar algo em um dos cenários mais misteriosos do Storyteller? Bom hein?

Esteja em casa aqui ok? Busque ajuda quando precisar, comece bons papos e nos traga esta luz nas trevas.

Etherys Succubbus

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#8 » 27 Jan 2012, 20:32

Olá linda vampira.
Espero mesmno que traga brilho a esta comunidade.
Possui face? E o namorado? Não se registrou ainda?
Aliás, como veio parar aqui?
Bons jogos.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Eu desejo que meu brilho escuro se espalhe pelo fórum. Amooo fazer amigos e me dedico a eles. Meu coração é aberto a todos. Siiiiim possuo face e aquilo já esta me irritando porque me toma muito tempo kkkkkkk. Mas não, eu não vou exclui-lo O.o apenas tentarei vencer esse mal. Se quiser vc e mais alguém me add me procurem pelo meu nick que sou a única Etherys da net rs.
O namorado que na verdade é namoridooo e que amo muito nessa vida não se registrou porque ele num é muito fã de fórum, ele acha os jogos demorados rs. Também ele nem tem muito tempo pra ficar na net tadinho, mas acredito que quando ele tiver um tempo de sobra ele acaba aparecendo. Se alguem me ajudar a fazer ele gostar de jogar em fórum ele aparece e num some mais.
Vim parar aqui porque conheci o Ronassic por outro fórum, nos add e fizemos amizade pelo face, gostei muito da amizade dele e ele me convidou para entrar aqui. E olha que eu devia isso há ele fazia muito tempo. Promessa cumprida rs

Não acredito que faça mal menina...
Sua doçura denuncia a carapaça vil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Existe uma magia chamada controle mental. Faço todos acreditar em tamanha "bondade", jamais se engane pelas aparências...hã pq eu estou falando isso? Vá, vá que vou te alertar de nada eu num disse nada huahuahuahua :diabanjo:
Obrigadoooo tenho certeza que teremos otimos jogos rs

Que seja bem vinda aqui e que fique por muito tempo.
Traga-nos muitas aventuras neste cenário onde as fadinhas não dão brinquedos por dentes...
Belas escolhas de som hein? POssui músicas no Youtube?
Traga-nos a melodia...

Olha pretendo ficar pra sempre! É muito tempo? huahuahuahuahua
Minhas fadas serão mt mais do que apenas bonitinhas e de asas e terá muitas coisas assustadoras huahuahuahua
Acho melhor eu mestrar Trevas se for assim :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Música é a minha vida *--*
Sou um pouco timida sabe ainda não tenho músicas no youtube mais em breve eu vou por juro pra vcs.

Oi Etherys Succubbus, bom que tenha chegado.
Estamos em um momento muito legal de chegada de gente boa e com boas idéias para papos.
E você ainda traz esta idéia de mestrar algo em um dos cenários mais misteriosos do Storyteller? Bom hein?
Esteja em casa aqui ok? Busque ajuda quando precisar, comece bons papos e nos traga esta luz nas trevas.

Ai que bom saber que minha chegada é boa!!! ^^
AAAAAA meu sei como é isso, falar dos mesmos assuntos as vezes da uma raiva né? Mas eu sou uma tagarela (O Ronassic que o diga coitado aguenta a minha tagarelice quase todos os dia spelo face) e papo comigo é o que não falta, sempre invento uma nova.
Pensei em Changelling porque quase ninguém mestra e joga ele aqui no Brasil, ai quis algo diferente do que os outros estão acostumados, na verdade faço isso com muitas coisas, sempre sigo contra a correnteza.
Em casa? *Etherys vê um sofá bem confortável e senta, coloca os pés em uma mesinha de centro, sua roupa muda derrepente para um pijaminha cheio de desenhos de caveirinhas, um gorrinho com uma asinha de morcego, pantufas que parecem patas de dragão.*
- Pronto estou me sentindo em casa :dança:
Buscar ajuda siiiiim talvez eu precise muita rs XD. Começar bons papos uebaaaaaa. Luz escura que se manifeste a todos XD.

Trogo

Mensagem#9 » 28 Jan 2012, 14:54

Olá dama misteriosa cheia de estilo.
Olha, Changelling realmente não possui muitos jogadores por aqui pois títulos como Vampiros e Lobisomens o engoliram e já discuti isto com meus amigos que acreditam também que este título sofre um pouco que preconceito entre grupos masculinos.
Curiosamente mulheres os mestram com mais frequência.

Fique conosco por muito tempo mesmo ok?

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#10 » 28 Jan 2012, 15:06

Olá dama misteriosa cheia de estilo.
Olha, Changelling realmente não possui muitos jogadores por aqui pois títulos como Vampiros e Lobisomens o engoliram e já discuti isto com meus amigos que acreditam também que este título sofre um pouco que preconceito entre grupos masculinos.
Curiosamente mulheres os mestram com mais frequência.

Sim Trogo o preconceito realmente existe, eu quero mostrar que este preconceito pode acabar e que apenas depende da maneira que se interpreta e mestra este jogo. Se até a história de chapeuzinho vermelho que era uma história infantil e meiga se tornou um conto de um filme com lobisomens numa metragem mais adulta, então consigo provar que fadas também poder ser muito poderosas e interessante. (Porém eu não goste muito de fadinhas meiguinhas kkkkkkkkkkkkk)

Fique conosco por muito tempo mesmo ok?

Como diz Za Galo vcs vão ter que me engolir huahuahuahuahuahua

CaioRughar

Mensagem#11 » 28 Jan 2012, 20:38

Seja muito bem vinda.
Tenho a certeza de que você conseguirá levar muitas almas para sua Deusa.
Traga-nos sim sua música e desta forma até a sedução que esta trará em alguns habitantes...

Um grande abraço bela dama.
Até mais,

Allefcapt
Contato:

Mensagem#12 » 29 Jan 2012, 15:12

Olá Etherys Succubbus, seja muito bem vinda a nossa comunidade de amantes do RPG.

Olha, uma fã e conhecedora de Changelling é mais que bem vinda. Um dos cenários mais fantásticos do universo da linha da WhiteWolf, poucos são os que mergulham nas sombras dos sonhos e do mundo das fadas... O lado sombrio dos contos infantis.
Muito bom que nos traga este amor pleo sistema e o conhecimento pleo cenário.
Apesar de aqui na Spell não ser o local ideal para promover um jogo através do fórum, eu lhe desejo muita sorte.

Há algum tempo não temos uma bela dama por aqui e portanto não se assuste se houver um "enxamezumbi" para cima de você ok?
Deve entender...

Convido você a nos contar sua história com o RPG no tópico para isto em - viewtopic.php?f=5&t=158

Precisando, chame ao convés - viewtopic.php?f=6&t=13

Um grande abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

Etherys Succubbus
Contato:

Mensagem#13 » 30 Jan 2012, 01:25

Seja muito bem vinda.
Tenho a certeza de que você conseguirá levar muitas almas para sua Deusa.
Traga-nos sim sua música e desta forma até a sedução que esta trará em alguns habitantes...
Um grande abraço bela dama.
Até mais,

Obrigado pelas boas vindas. Sua certeza é algo fascinante para mim, deseja ser a primeira alma? *Os olhos da Succubus começa a jogar encanto de sedução. :diabanjo:

A música logo logo eu posto aguardem, pois estarei aqui por muito tempo rs

Olá Etherys Succubbus, seja muito bem vinda a nossa comunidade de amantes do RPG.
Olha, uma fã e conhecedora de Changelling é mais que bem vinda. Um dos cenários mais fantásticos do universo da linha da WhiteWolf, poucos são os que mergulham nas sombras dos sonhos e do mundo das fadas... O lado sombrio dos contos infantis.
Muito bom que nos traga este amor pelo sistema e o conhecimento pelo cenário.
Apesar de aqui na Spell não ser o local ideal para promover um jogo através do fórum, eu lhe desejo muita sorte.
Há algum tempo não temos uma bela dama por aqui e portanto não se assuste se houver um
"enxamezumbi"
para cima de você ok?
Deve entender...
Convido você a nos contar sua história com o RPG.
Precisando, chame ao convés.

Um grande abraço,

Obrigadoooo! *-* aiiii como sou bem vinda rs
Bem se derrepente aqui não dê para jogar pelo fórum, pesso a todos que queiram, entrem no meu fórum pra jogar então.
Me assustar? :diabanjo: Eu vou adorar, minha mãe ficará muito feliz com muitas almas. Eu as abuso e ela as possui no hades. Mas eu entenderei siiiiim.

"enxamezumbi"

Rachei huahuahuahuahua :rolando:

Opaaa contar minha história , vou la sim!!!! ^^
Embarcarei em seu navio em breve :diabanjo:

Bjs

Yoda

Mensagem#14 » 30 Jan 2012, 02:30

Ora ora, uma demoniozinha...
Legal hein?

Bem o capitão sabe tudo de zumbisnerds pois convive com eles a anos infinitos e até já andou expulsando alguns... :hum:
Você têm pinta de cerébro para eles aqui. Hhuauhaauhauhahuahu.

Olha, onde é o seu fórum?
Há outras fadas lá?
Bem vinda.

"Procure usar o que há de bom em seu lado escuro. Sempre há a luz"
- Crônicas ep, 23: A Lua de Ethan -

FoxMountain

Mensagem#15 » 30 Jan 2012, 11:23

Olá beleza de demônio.
Bwem, espero que fique em nossa casa por muitos anos e nos traga bons fluidos do mundo das fadas.
Tenho imensa curiosidade sde conhecer o cenário mas não tive a chance ainda.
Hoje estou mergulhado no Pathfinder e amo o sistema e suas possibilidades.

Traga para gente suas músicas mesmo tá?
Beijinhos

Voltar para “Apresentação”