Hail

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

LeMalk

Hail

Mensagem#1 » 12 Set 2013, 11:41

Salvem Spellianos,

Venho me (re)apresentar perante esse novo fórum, frequentava o antigo chat da Spell Brasil anos atrás antes dela fechar sob a alcunha de Flavius nos bons tempos em que todo mundo usava o RiPG para jogar, o tempo passou, mas o amor pelo RPG não, então reapareço por aqui para relembrar velhos tempos e até fazer nova amizades, por que não?

Deixo meus salves a todos e um grande abraço.

ronassic
Administrador
Contato:

Re: Hail

Mensagem#2 » 12 Set 2013, 12:06

Olá LeMalk, seja bem vindo!

Foi na EIRPG?

Que bom tê-lo por essas terras novamente.

Tens jogado? Curte mais quais sistemas e ambientações? Nunca joguei pelo RiPG, só pelo RRPG, mas lembro que o RiPG era muito bom pra época.

Abraços!
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

LeMalk

Mensagem#3 » 12 Set 2013, 12:09

Infelizmente não fui na EIRPG, não tenho jogado nada, falta tempo e grupo, quanto a sistemas, D&D 3.5 e Storyteller são os que mais joguei e os que ainda tenho material

RRPG também cheguei a usar mas por pouco tempo

Postado do satélite hackeado da NASA

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#4 » 12 Set 2013, 14:02

Poxa, eu fui, valeu a pena, mesmo! Eu, Allef, Frida e Patricia fomos pela Caravana Surreal, foi muito bom.

Hum, por isso vc tá com outro IP, seu celular é da TIM, né? Não gosto da TIM, mas adoraria poder sair do meu plano da Vivo, tô pagando muito caro, mas tô preso por ter comprado um celular com desconto.

Dá pra navegar legal aqui no site via celular?

Allefcapt
Contato:

Mensagem#5 » 12 Set 2013, 16:05

Olá LEMALK,

Bem vindo a SPELL.
Você é de Sampa é não possui grupo de jogo?
Acho que por aí seja a capital onde mais possa se encontrar jogadores.

Uma boa idéia é ir a eventos regulares como os da galera do RPGARAUTOS na Ludus Luderia
http://www.rpgarautos.com.br/

Ou ainda enocntrar mais caras de sua área em nosso grupo no Facebook
https://www.facebook.com/groups/spellrpg/

Pena não ter ido a EIRPG pois lá é o local ideal para se encontrar novos amantes do RPG e uma mesa de jogo no sistema que mais gosta. E ainda conhecer outros.

Você ainda possui livros de D&D? Bem, se não os usa e quiser vender, basta me procurar.... sempre tenho uma boa proposta. :hmmm:

É um imenso prazer te-lo por aqui.
Conte-nos mais sobre o RPG e sua experiência.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

LeMalk

Mensagem#6 » 12 Set 2013, 23:18

Ronassic

Sim, estava pelo celular com a Tim mesmo, porém o mesmo foi roubado pouco depois -.-. Fiz portabilidade da Oi para a Tim no pós e valeu a pena, minha internet nunca estoura o limite e nunca cobram a mais =D, quanto a navegação, eu uso(ava) um app para android chamado Tapatalk, ele é específico para uso em fóruns.

@Allefcapt

Já fui em alguns eventos dos Arautos, mas sou muito tímido ao vivo pra tentar fazer amizade assim e agora com esposa e filha fica mais difícil escapar para eventos =D.
Quanto aos livros, vender eu não vendo, são parte importante da minha vida, mas se souber de alguém vendendo os três livros básicos de D&D 3.5 e Mago a Ascensão, me avisa!

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#7 » 13 Set 2013, 10:17

Eu gosto do Tapatalk! Por isso instalei ele aqui, mandou bem!

Sei bem como é essa de família, acredito que tem gente que não constitui uma justamente para evitar os contras que acarretam, mas digo que os prós fazem valer a pena.

LeMalk

Mensagem#8 » 13 Set 2013, 10:43

No meu caso foi acidente, totalmente desesperador no começo, mas vale a pena no final.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#9 » 13 Set 2013, 12:11

Sim, até porque você não tem uma visualização muito boa através do celular, já sabemos que ao acessar sites através dele, não será a mesma coisa, mas se tiver algo que facilite isso, melhor.

Voltar para “Apresentação”