[desenvolvimento] Tervat surgindo

São movidos para cá os posts ou tópicos que seriam excluídos do fórum.
Seth

Re: [desenvolvimento] Tervat surgindo

Mensagem#1 » 07 Fev 2011, 22:47

Essa classificação proposta pelo Youkai, pra mim, é desnecessária. Basta uma descrição de tipo físico, em minha opinião.

Gentes, eu proponho o seguinte. Vamos criar uma espécie de tópico de "reunião de pauta" onde todo mundo coloque na mesa o que pensa sobre a coisa da história, origens comuns, essas coisas. As diferenças tão começando a me assustar, francamente. E olha que eu mal cheguei (pode ser por isso, por outro lado =P). Não obstante, acho a idéia válida.

Seth

Re: [desenvolvimento] Tervat surgindo

Mensagem#2 » 08 Fev 2011, 19:23

Respondendo a uma pergunta feita no post deletado: o que me assusta é que, por vezes, especialmente quanto a diversas regiões ou raças, a origem deles não parecem muito claras. De onde, como e quando vieram, e, o mais importante, como isso influencia no cenário. Pegando o gancho, outro dia tive uma extensa conversa com o Youkai (sempre ele) e o Lanzi sobre Ciwe, origem, problemas, todas essas questões. (em tempo, será postado em breve). Ajudou saber o que ele pensava a respeito, bem como quais os problemas que ele via em Ciwe, e na relação com Kawi`ole. A impressão que eu tenho, as vezes - e, como eu disse, pode ser por culpa dos meus períodos fora - é que isso não está muito claro, e todo mundo meio que amarra essas questões - a das origens, digamos, comuns de Sreok e Sakya.

Ou, se quiserem, questões como o mundo espiritual, como essa "trama"(mal, mas consigo pensar nele como uma espécie de lençol por cima do mundo) se espalha por T.Sagr. Nesse sentido, também, a origem dos deuses, por exemplo. Ou, um exemplo mais concreto, é a mácula e os efeitos na água: o Youkai colocou uma idéia show, mas que se não ficasse claro que a água meio que isola, geraria problemas em Phaak.

Digo tudo isso não como crítica a ninguém em particular, ao projeto, nem nada, mas no sentido que acho que é um bom momento pra colocar essas cartas na mesa. Penso que, tendo isso, e com uma visão mais de panorama da coisa, poderemos quem sabe poupar não apenas tempo, mas também problemas a frente. Sem falar que torna o cenário mais integrado dentro dele mesmo.

Enfim: que acham da idéia?

Em tempo: Não esqueci de postar, só quero ruminar algumas coisas antes.

Voltar para “Arquivo Morto”