Sobre a situação do domínio spellrpg.com.br

São movidos para cá os posts ou tópicos que seriam excluídos do fórum.
3libras
Moderador

Re: Sobre a situação do domínio spellrpg.com.br

Mensagem#1 » 12 Abr 2011, 01:35

Eltor.

Eu li o ocorrido e sinceramente: tu cometeu 2 erros muito graves, demorou muito para requisitar de volta uma propriedade "sua" e confiou demais em pessoas que você não conhece.

não estou tirando o mérito seu, mas eu recomendaria que você buscasse auxílio jurídico.

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#2 » 12 Abr 2011, 09:14

Até onde sei, as permissões não são atreladas ao grupo de usuário da pessoa.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#3 » 12 Abr 2011, 10:30

Eltor,

Para evitar demais indisposições com outros membros e usuários ou acusações difamadas e injúrias oriundas de pessoa física ou jurídica, representada por nicks ou nomes próprios, estou entrando em contato com você nos próximos dias para tratar deste assunto diretamente como forma de se chegar a uma posição satisfatória e agradável para ambos.

Sou um cara paciente, muito moderado e bastante tolerante. Mas venho percebendo que algumas pessoas, pelo que acredito ser desconhecimento do processo ou por decisões e pensamentos pessoais, estão passando dos limites em suas colocações.

E isto eu não vou mais tolerar.

Manterei este tópico aberto, porém tomarei a liberdade de trancá-lo e posteriormente deletá-lo se considerar que há injúria, difamação ou acusações a respeito de conduta pessoal, profissional ou indicações indiretas destas por parte de qualquer membro registrado deste fórum.

Continuo aberto a sugestões, participações e esclarecimentos de dúvidas por e-mail ou pelo Linha Direta.

Abs
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Mog
Contato:

Mensagem#4 » 12 Abr 2011, 17:27

Aluriel de Laurants escreveu:Só sei que no fim desse incidente, não teremos ninguém advertido, com cartão amerelo, suspenso ou whatever, porque.

1 - Se a Spell continuar Spell, teremos que rever as advertencias da Noite Mais Tensa.

2 - Se mudarmos de fórum ou domínio é um recomeço.

Não acho que seja o caso de se preocupar com advertências ou algo do tipo, porque.

1 - Se a Spell continuar Spell (o que eu entendi por: Ronassic devolvendo o controle do domínio spell.net.br ao dono original, e ele e Allef saindo da administração), não tem porque ninguem levar advertência. Continuaria tudo normalmente com ambos continuando como membros normais, sem qualquer restrição.

2 - Se isso não acontecer e migrarmos para o novo fórum, não vai ficar ninguem neste (ninguem que poste, pelo menos) e vai virar um forum fantasma só pro portal da Spell. Portal que até onde eu entendi, é tudo o que importa pro Allef, pra ele poder ter a "badge" de "o cara da Spell" em qualquer que seja a situação que ele possa achar que isso importa pra algo. Enfim, ninguem precisaria se preocupar com advertências, já que não vai TER ninguem aqui, mais.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

ImagemImagem

Voltar para “Arquivo Morto”