Agenda de Jogos e Recados

Campanha online via Fantasy Grounds II. Quartas-feiras às 20:00.

Moderador: Moderadores

Pixie
Contato:

Mensagem#46 » 23 Set 2009, 21:45

Aos finais de semana, ou melhor, sexta e sábado, não tenho nenhum problema de horários. Não sou muito fã de jogar de madrugada, mas é sono mesmo, nada que um descanso prévio não resolva. Portanto, deixarei para resolverem entre quem tem dificuldades com horários. Quanto à este sábado, seria beeemmm bom de jogar! (diz que sim... :pidao: )
Abraço
Ps. Gala, feliz aniversário! E aí, rola um churrasco? Picanha e cerveja na faixa? :b

Galardron
Contato:

Mensagem#47 » 24 Set 2009, 01:44

Entro com os espetos e a churrasqueira. E quero Coca-Cola! :rolando:

Adiantando: devo agendar então sessão para sábado 26/09 às 20:00. Depois posto.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.

Bowen
Contato:

Mensagem#48 » 24 Set 2009, 12:29

Para mim tá ótimo nos finais de semana desde que seja à noite (de manhã eu não funciono)...

e Gala... já que teu aniversário já passou e para não desejar felicidades atrasado... Adianto o "parabéns" do próximo ano!

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 2010!
--Eu ataco! Se ele cair eu chuto!

Galardron
Contato:

Mensagem#49 » 25 Set 2009, 11:10

Sessões passadas ...

Imagem

Negócio Desumano - Parte 1

• Data e horário: 26/08 às 20:00.
  • Duração prevista: 4 horas.
  • Sinopse: De volta a Água Ruidosa em busca de novas oportunidades, os aventureiros se deparam com o velho boato do sumiço de crianças nos campos de plantio ao longo do Delimbiyr, ao norte da cidade. Nas docas Corrin descobriu o esquema e soube que dali havia partido um grupo de crianças cativas rumo às ruínas de Zelbross, onde seriam negociadas com os bandoleiros que lá residem. Decidiram persegui-los e, em marcha forçada, sem descanso, tentar intercepta-los ainda na estrada.

Negócio Desumano - Parte 2

• Data e horário: 02/09 às 20:00.
  • Sinopse: Tendo alcançado e derrotado o grupo de captores, entre o quais o anão Zack e um cavaleiro de aspecto decadente, os aventureiros resgataram as crianças. Zack conseguiu fugir, mas o cavaleiro rendeu-se e foi feito prisioneiro. Havia agora um impasse quanto a seguir adiante, até Zelbross, onde souberam haver mais crianças cativas, ou retornar a Água Ruidosa com as resgatadas.

Negócio Desumano - Parte 3

• Data e horário: 09/09 às 20:00.
  • Sinopse: Baltor se dispôs e regressar com as crianças, e os demais decidiram seguir adiante até Zelbross. Ainda tinham nas mãos Sir Thorvid, o cavaleiro. Ele se mostrava prestativo e conseguira convencer o grupo de que, arruinado, apenas prestava serviço de escolta à comitiva de captores, não era parte do esquema. Corrin teve o aval do grupo para decidir o destino do homem e, piedoso como sempre, resolveu liberta-lo. Já fora do alcance, a galope, o vil cavaleiro revelou-se num escárnio, dizendo que pagariam pela afronta, sendo o golias a caminho de Água Ruidosa o primeiro. Depois de um instante de hesitação o grupo concluiu que Baltor poderia dar conta de Sir Thorvid, e seguiu seu caminho. Em Zelbross os aventureiros penetraram o covil dos bandoleiros e os enfrentaram em árduo embate, vencendo por fim. Soranna reencontrou Drukan, velho conhecido, que acabou se rendendo junto com um punhado de outros baldoleiros. Insinuações de Drukan levantaram suspeitas sobre Soranna; a guerreira sentia que devia explicações aos companheiros.
GALARDRON.

Galardron
Contato:

Mensagem#50 » 25 Set 2009, 12:44

Imagem

A Raiz do Mal

• Data e horário: 26/09 às 20:00.
  • Duração prevista: 6 horas.
  • Sinopse: Interrogando Drukan os aventureiros descobriram o motivo de só haver mais meia dúzia de crianças aprisionadas em Zelbross, apesar de um carregamento tão grande quanto o interceptado na estrada ter saído de Água Ruidosa dias antes: as demais já haviam sido entregues aos homens-lagarto que serviam a um grupo de cultistas yuan-ti de Najara, os compradores. Houve impasse entre seguir no encalço dos captores ou retornar, mas o grupo decidiu voltar por crer que as crianças resgatadas não suportariam a marcha forçada através dos alagadiços ao sul de Zelbross, para onde haviam ido os homens-lagarto. Levaram consigo Drukan e os demais bandoleiros sobreviventes. No caminho de volta para Água Ruidosa Soranna revelou aos companheiros seu envolvimento com os bandoleiros de Zelbross num passado não muito distante. Drukan, ciente de que se preso acabaria morto por saber demais, agora apelava a Soranna por misericórdia, oferecendo todo o ouro que dizia ter enterrado. Num destes momentos de desespero, o grupo dividido e o homem aterrorizado, Samiel evocou dos céus uma coluna de chama divina que deu fim à agonia dele. O ato surpreendeu os companheiros do normalmente pacato deva. Os demais bandoleiros tremeram, suplicando para não ter o mesmo destino. Mas Samiel não pretendia fazer-lhes mal, acreditava ter sido misericordioso ao livrar o homem do julgamento mortal e encaminha-lo ao julgamento divino. Algumas milhas antes de alcançar Água Ruidosa o grupo avistou Raumandar, assistente de Calla, proprietária do Armazém Geral da cidade, à beira da estrada. Ele lhes contou que no fim da tarde do dia anterior Sir Thorvid havia chegado aos portões de Água Ruidosa ferido e com a montaria exausta. Em tom de urgência o cavaleiro teria solicitado ao capitão da guarda alguns homens e cavalos descansados, dizendo ter enfrentado os criminosos que raptaram crianças de suas terras e sido obrigado a recuar antes de dar cabo do último deles, um golias selvagem que derrubou sozinho metade de seus homens; o que pediu lhe foi concedido. Calla, conhecedora da vilania do cavaleiro, desconfiou e enviou seu assistente no encalço deles. Raumandar testemunhou então o cruel massacre de Baltor, que supreendido e preocupado em defender as crianças sequer reagiu. O assistente aguardou então, sabia que os aventureiros retornariam para devolver a carroça e os cavalos que haviam tomado emprestados de sua senhora e, por ser Thorvid ardiloso e influente, acabariam sendo incriminados. Só eles poderiam fazer justiça agora, e para isso desviaram seu caminho rumo ao norte, para o forte do cavaleiro. No caminho, passando pelas aldeias de camponeses, devolveram às famílias as crianças que traziam consigo. Souberam que as demais, que vinham com Baltor, foram também devolvidas pelos homens de Thorvid, que usurpou a glória pelo resgate. Um misterioso ermitão residente do bosque próximo a uma das aldeias foi responsabilizado pelo rapto e venda das crianças, por isso capturado e levado ao forte. Sua execução pública foi anunciada para a próxima lua nova.
GALARDRON.

Pixie
Contato:

Mensagem#51 » 26 Set 2009, 19:12

Aviso... Um compromisso familiar que seria amanhã foi transferido para hoje à noite, estava tentanto ver uma forma de meus pais irem sem mim, mas no final das contas não consegui, e terei de leva-los. Será um jantar e não sei que horas voltarei, possivelmente so no final da sessão. :triste:
Desculpem não ter avisado com antecedência, mas não tive opção memso. Espero que não atrapalhe muito o andar do jogo...
abraço

Galardron
Contato:

Mensagem#52 » 09 Out 2009, 03:49

Sim, alternaremos nas sextas. Não agendarei sessão para esta sexta (09/10). Detalhes AQUI.
GALARDRON.

Galardron
Contato:

Mensagem#53 » 15 Out 2009, 06:06

Deve haver sessão esta sexta, 16/10. Confirmo até hoje à noite, mas fiquem de sobreaviso.
GALARDRON.

Iceman79
Contato:

Mensagem#54 » 16 Out 2009, 00:13

Olá,
sou novo aqui no spell RPG e novo também no Fantasy Grounds II. Adquiri recentemente minha licença full para o FGII e gostaria de jogar em seu grupo para conhecer melhor o programa. Se não for possível entrar como jogador, pois as sessões já começaram, gostaria de pelo menos assistir uma sessão para ver o funcionamento do programa.
"A paciência uma virtude é..." - Mestre Yoda

Galardron
Contato:

Mensagem#55 » 16 Out 2009, 16:52

Iceman79: O grupo desta campanha está completo, mas podes tanto assistir às sessões quanto fazer parte de um grupo maior de mestres e jogadores que estão sempre em contato e procurando encaixar quem quer jogar. Me contate pelo msn (galardron@yahoo.com.br).

Editado: Sessão confirmada hoje (16/10) às 21:00. Depois posto a sinpose bonitinha.
GALARDRON.

Bowen
Contato:

Mensagem#56 » 28 Out 2009, 18:40

Opa!

Teremos jogo neste final de semana?

Galardron
Contato:

Mensagem#57 » 29 Out 2009, 00:21

Essa semana não, Giovanni. Conversamos em particular.
GALARDRON.

Galardron
Contato:

Mensagem#58 » 12 Nov 2009, 00:03

O oculto agendará sessão para esta sexta, a nossa fica pra próxima.
GALARDRON.

Galardron
Contato:

Mensagem#59 » 18 Jan 2010, 10:10

Eu tenho, achei que tivesse falado com todos vocês: março. Temos tempo, fique à vontade para se engajar em novas propostas, até porque também vou e seria legal ter o pessoal de sempre jogando junto. Depois vemos como ficam as coisas por aqui.
GALARDRON.

Bowen
Contato:

Mensagem#60 » 25 Jan 2010, 16:47

Já que alguém tocou no assunto... Não sei como vou fazer para jogar...
Em fevereiro volto a estudar... de segunda à sexta...

Voltar para “[D&D 4e] Forgotten Realms”