[Anima] Criando Oponentes e NPCs

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Deicide
Mensagens: 1912
Contato:

[Anima] Criando Oponentes e NPCs

Mensagem#1 » 18 Jan 2010, 08:50

Nova matéria no site:

http://www.underhaven.com.br/artigo.php?id=258

Anima não é D&D 4e, então os oponentes são criados de forma diferente também. A matéria cobre o básico da criação.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.



Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Mensagens: 6366
Contato:

[Anima] Criando Oponentes e NPCs

Mensagem#2 » 18 Jan 2010, 08:53

Pode não ser 4e, mas que parece... :bwaha:
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Avatar do usuário
Deicide
Mensagens: 1912
Contato:

[Anima] Criando Oponentes e NPCs

Mensagem#3 » 18 Jan 2010, 18:26

Lumine Miyavi escreveu:Pode não ser 4e, mas que parece... :bwaha:

É claro que parece, é baseado nela!

A diferença entre Anima e 4e é similar à diferença de 3.5 e Iron Heroes. Na base são a mesma coisa, mas a implementação é diferente.

Para quem não está interessado em Anima em si, o artigo tem uma ideia legal para oponentes: os oponentes "leves". Assim como tem oponentes "lacaios", "elite" e "solos", oponente leves equivalem a 1/2 personagem. São o inverso de um elite (igual um minion é o inverso de um solo).
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.



Voltar para “Design & Desenvolvimento”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante