SGC: Valkyrie Profile - Chapter 0

Revivendo a tradição de jogar em conjunto com seus amigos! Junte-se a nós e compartilhe suas opiniões sobre o jogo da vez, ou sugira o próximo jogo na nossa lista!

Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#46 » 09 Fev 2010, 06:44

E o meu super azar, em que a broad sword durou do cap 0 ao 2. E o Ether Scepter da Jelanda ainda é o primeiro do jogo. =D
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Lina

Mensagem#47 » 09 Fev 2010, 13:38

Iuri escreveu:Ufa, comecei só hoje a jogar!

Primeiras impressões do jogo: apesar de eu ainda não ter me acostumado aos controles (quantas vezes pulei nos espinhos tentando soltar o gelo - eu sei q não precisava soltar gelo naquela parte, é q enquanto o barquinho não vinha eu tinha q fica passando o tempo com algo né xD -) (e sim, eu sou muito noob mesmo, porque os controles são faceis e eu sei disso) este jogo promete bastante...

na parte do enredo eu gostei bastante do desenvolvimento psicológico do Arngrir (é assim o nome?).

P.S.: demorei um tempo até decidir se entregava os artefatos pro Odin, até q resolvi entregar os dois . dai eu venho aqui e leio que não precisava... :duh:

Na verdade, na parte do barquinho tem um item que tu precisa acessar através dos cristais, mas é opcional.
E alguns artefatos são relativamente inúteis, então não te preocupa em enviar alguns. ^_^
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com

Torneco
Contato:

Mensagem#48 » 04 Mar 2010, 00:39

Pergunta: O VP 1 roda no PS2? Se rodar, Legião ganha mais um membro. Nunca terminei o jogo fazendo o final normal, nem no hard. Acho que vale a pena voltar a jogar pra fazer esse final.

Lina

Mensagem#49 » 04 Mar 2010, 10:50

Roda normal como qualquer jogo de PS1 =)
Bem-vindo à legião!
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com

Torneco
Contato:

Mensagem#50 » 04 Mar 2010, 17:35

Bem, então acho que vou dar uma pausa no VP Silmeria pra jogar o VP Lenneth. Aliás, depois poderiamos fazer um tópico explicando a conexão entre esses dois jogos.

Voltar para “Spell Game Club”