SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Revivendo a tradição de jogar em conjunto com seus amigos! Junte-se a nós e compartilhe suas opiniões sobre o jogo da vez, ou sugira o próximo jogo na nossa lista!

Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#1 » 12 Fev 2010, 11:55

Imagem
...vamos ver por quanto tempo, até eu começar a roubar artefatos a torto e a direito. XD

SPOILER: EXIBIR
Lawfer
Reino de Artolia, local de origem de Guts Arngrim. Aqui temos o ataque suicida do filho do capitão da guarda, que treinou com Arngrim. Lawfer faz parte dos cavaleiros de elite está divido entre a sua lealdade por Artolia e sua amizade com Arngrim.

Imagem
Como vingança por seus crimes, o irmão aleijado de Arngrim foi preso... ugh.

Imagem
Imagem
Arngrim e Lawfer eram colegas de treino, portanto, parte da filosofia de vida do espadachim entrou na mente de Lawfer.

Imagem
Imagem
Lawfer é o primeiro spearman, e um eficiente combatente. Seu finisher não é muito poderoso, mas seus ataques normais são multihits e capazes de arrancar drops e exp gems com mais facilidade que o Arngrim ou Valk.

Janus
Crell Montage, vila de Lwellyn. Janus era um cavaleiro que fez parte de uma unidade de elite, mas as ordens diretas do rei fez com que fosse considerado um covarde. Ele ficou 10 anos sem retornar a sua cidade, mas ao voltar seu pai havia falecido.

Janus é surpreendido por um mensageiro que havia roubado documentos do lorde local, e consegue pegar os documentos. Ao devolve-los, é crivado por flechas pelas costas.

Imagem
Imagem
Imagem
Ouch. "Your ass is mine"

Janus é um besteiro, e seus disparos são frontais e previsíveis. Isso é um contraste evidente em comparação com Llewlyn e seus disparos imprevisíveis. Utilizar Janus é vantajoso: além de uma forma boa de furar a defesa do inimigo, ele é capaz de causar poison em inimigos não-imunes com um simples ataque normal (com o ataque Diseased Bolt).

Imagem
Finalmente Jelanda vai fazer algo além de sentar meia luta parada.

URGH! Salerno...!
Imagem
Ah, é só uma harpia. O que ela seria capaz de faz...

Imagem
Imagem
Imagem
FUUUUUUUUU-! Tem horas que eu esqueço que estou no hard mode.

Imagem
Coma seu coração de inveja, Rei Arthur e Shiro Emiya.

Jun
Hai-Lan é uma exótica terra de costumes estranhos ao centro de Midgar, de um povo conhecido como Yamato. Jun é um exímio espadachim que procura por um remédio milagroso para curar a visão de sua irmã, Ai.

Imagem
Imagem
Entretanto, após enfrentar o ogro ele desaparece.

Imagem
O novo ogro, mais poderoso que o anterior surge e impede que outros entrem na caverna do espelho sombrio. Na verdade, era Jun, consumido pelo espirito do Ogro e sua própria sede de sangue. A fúria de sangue de Jun consumiu a visão de sua irmã gêmea, que possuia uma ligação espíritual com ele desde o nascimento.

Com sua morte, a visão de sua irmã retorna.

Jun é um espadachim que utiliza uma katana. Infelizmente, a seleção de katanas até a metade do jogo não é muito boa e muitos jogadores acabam se livrando de Jun sem dar uma chance. Seus ataques são de diferentes direções e combam bem com outros personagens multihit, e seu Finisher, Senko-Jin, apesar de conceder pouca energy dá 15 hits, aumentando a quantidade bônus de dano dos próximos personagens, ainda mais se aliado a personagens com Finishers com poucos hits como Belenus ou Aelia.

Imagem
Oooh, uma passagem secreta!

Imagem
Imagem
Imagem
Como isso é po... ah, não quero nem saber. xD

Imagem
Achei um livro com Cure Condition, que se torna... Auto Item. YES!

[spoilerbox][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oqGgO4wDsVc[/youtube][/spoilerbox]
Auto Item + Guts + Angel Curio, FTW

Imagem
Ufa, cansei. Precisei dormir depois disso. E como eu disse, finalmente lembrei sobre como comprar itens. Espero que Odin não reclame muito por ter transformado o Graal Sagrado num copo de birita.
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#2 » 12 Fev 2010, 13:15

Status Report: