SGC Valkyrie Profile - Chapter 6

Revivendo a tradição de jogar em conjunto com seus amigos! Junte-se a nós e compartilhe suas opiniões sobre o jogo da vez, ou sugira o próximo jogo na nossa lista!

Moderador: Moderadores

Lina

Re: SGC Valkyrie Profile - Chapter 6

Mensagem#1 » 18 Set 2010, 12:20

De qual placa de pedra vocês estão falando?
Também me amarro nessa dungeon, adoro o layout dela. A única parte que eu travo é a tela anterior ao boss, onde tem aquele puzzle recorrente de acionar os cristais de gelo para abrir a porta. Demoro um bom tempo para deixar milimetricamente correto :putz:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com

Lina

Mensagem#2 » 18 Set 2010, 14:02

Hmmm. Não lembro de já ter tido problemas com ela. Provavelmente não achei normal uma barra de pedra parada no meio de um cenário vazio. XD

Essa CG de abertura do teu post é do VP: Lenneth mesmo? Me parece TÃO Silmeria (mesmo sendo o link entre os dois jogos).

Lina

Mensagem#3 » 18 Set 2010, 18:02

*mindfucked*

Mog
Contato:

Mensagem#4 » 19 Out 2010, 17:36

Hahaha, eu lembro dessa pedra.. também fui e voltei algumas vezes até me tocar que ela não era background. :laugh: No Xenosaga é o contrário porque aparece de longe os alvos onde tu pode quebrar stuff.

Tem vários bosses que eu apanhei que nem cachorro pq usava mto pouco a exp orb. Mas dependendo dos equips e do lvl o Arngrim fica tão apelão que é sem graça até, matar alguns bosses.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

ImagemImagem

Voltar para “Spell Game Club”