[SGC Lufia II - Parte 0] Introdução.

Revivendo a tradição de jogar em conjunto com seus amigos! Junte-se a nós e compartilhe suas opiniões sobre o jogo da vez, ou sugira o próximo jogo na nossa lista!

Moderador: Moderadores

Lina

Re: [SGC Lufia II - Parte 0] Introdução.

Mensagem#1 » 25 Set 2010, 09:03

Joguei uns 10 minutos ontem só pra matar a curiosidade.
Começo mais padrão de RPG de Snes não tem!

Aliás, não preciso ter jogado o I para entender o II, certo?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com

Lina

Mensagem#2 » 25 Set 2010, 09:09

Padrão [2] XD
Essa semana mesmo estava na casa de um conhecido enquanto ele começava a jogar Xenosaga 2 e se dava conta de que se passava antes do 1.
Parece muito mais fácil para os criadores de jogos criarem o "antes" ao invés de terem criatividade pra uma continuação. O difícil é explicar como os personagens inevoluiram no futuro :hum:

Lina

Mensagem#3 » 25 Set 2010, 10:26

Ruben_Ladwig escreveu:
Lina escreveu:Padrão [2] XD
Essa semana mesmo estava na casa de um conhecido enquanto ele começava a jogar Xenosaga 2 e se dava conta de que se passava antes do 1.
Parece muito mais fácil para os criadores de jogos criarem o "antes" ao invés de terem criatividade pra uma continuação. O difícil é explicar como os personagens inevoluiram no futuro :hum:

Exceto que não. Xenosaga 2 não é prequel do 1.
Só a cena inicial que é um flashback.

Ok, só jogamos a cena inicial mesmo. XD

Kear, joguei até o mesmo ponto que tu. Só que eu não tinha visto que a intro continuava após a cena das ilhas. o.o

Lumine Miyavi
Contato:

Mensagem#4 » 25 Set 2010, 14:27

Comecei a jogar, mas vou começar em vantagem! Como já tenho um save completo (no level 87, baby) estarei jogando no Modo Retry, que me dá 4 vezes todo XP. Gold e drops de itens em batalhas.

Imagem Imagem
À esquerda, meu jogo no modo Retry: Tudo x4! Menos grind pra mim, suckers. Na direita temos o jogo normal,

Fiz como nosso amigo Kear: Comecei o jogo, falei com o velhinho e fiz a dungeon inicial de tutorial. Sempre esqueço do movimento de segurar R pra girar sem se mover, coisa que é essencial nas dungeons mais avançadas. Isso e... Klotski.

Imagem Imagem
Após salvar o jogo (que alias, não tem mais escolaveia que salvar na igreja), parei nessa ponte.

Meus atributos atuais:
[imagemlarga]http://i3.photobucket.com/albums/y82/atomicfuthum/Spell/SGC/lumine_lufia2_00004.png[/imagemlarga]

Comentários dessa introdução: Tia é, obviamente, caidinha pelo Maxim. O comentário dela pra ele se tornar um mercador (ou seja, eu encarei como um "fica comigoon~!!!) que foi ignorado por Maxim... Algo me diz que veremos mais disso adiante.
ImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!]
Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Lumine, Mega Man X
[lumine]Nível de fabulosice[/lumine]: >[lumine]8000[/lumine]
Não, suas opiniões não estão certas. Não são as minhas. ♥

Voltar para “Spell Game Club”