[Séries] Guerra dos Tronos, 3º temporada

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderadores: ronassic, Moderadores

TimeMaster

[Séries] Guerra dos Tronos, 3º temporada

Mensagem#1 » 01 Abr 2013, 00:25

E aí galera?
Muita emoção por aí?

O que esperar?
O que estão achando?
Alguém usa no RPG?

:hmmm:

Hibernando

Re: [Séries] Guerra dos Tronos, 3º temporada

Mensagem#2 » 01 Abr 2013, 01:25

Amei tudo.
Os dragões lindinhos, as gatas que não param de aparecer, os exércitos em movimento, os Andarilhos da Noite.... aliás, cade os caras?
E outra... quando o Stark olhou o vale lá em baixo o acampamento dos Selvagens estava em área verde. Depois nas imagens era só neve... :triste:

Mas tá bom demais.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#3 » 01 Abr 2013, 08:59

Psion e Omiaranho estavam jogando, cheguei a fazer uma ficha, mas tive que abandonar por falta de tempo.

Estou gostando muito, vou ter que ver desde a primeira temporada, pois Frida_RPG está desatualizada, parou no meio da primeira pra ler os livros.

Curti os dragões, mas como no D&D eles demoram muito a crescer, vou achar muito estranho se os dragões ficarem enormes no final da 3ª temporada.

Achei que o gordinho do Tarly ia morrer, aquele lobo aparecer do nada foi muito foda, iniciaram bem essa temporada.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Leprechau

Mensagem#4 » 01 Abr 2013, 11:09

Achei que o gordinho do Tarly ia morrer, aquele lobo aparecer do nada foi muito foda, iniciaram bem essa temporada.

Cara o Lobo não veio do nada. Estava com o pequeno grupo de batedores.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#5 » 01 Abr 2013, 11:14

Veio do nada, não no sentido literal, tomei um susto, foi muito show! Pra mim ele ia morrer, pois ainda não li esse livro, só li até o segundo, e mesmo assim só o início, é assim que escritor faz, personagens que estamos acostumados morrem mesmo.

A Daenerys tá querendo demais achando que os dragões estão crescendo devagar, exigente pacas ela, gostei muito ver os dragões pescando e queimando a carne, foda! :frenzied:

Wolfcinzento
Contato:

Mensagem#6 » 01 Abr 2013, 11:18

A série claro é espetacular.
E hoje TODOS OS RPGISTAS DO PLANETA estão ligados nela ao mesmo tempo, ou quase né?

Legal ver que nesta temporada todos os capítulos serão um pouco maiores e o último terá UMA HORA!!! O que caras , promete demais.

Achei tudo bem amarrado e super bem editado.
Não é fácil pegar os capítulois curtos dos LIVROS e trazer para as telas.
Também percebi a parada do vale verde/neve, mas tá bom, assumimos que ao longo da descida a neve caiu, beleza?

Foda demais também são as mulheres da série. Pô, assistir ao lado da namorada é foda. Você olha para tela e olha para ela. Olha para tela e olha para ela. É... elas perdem.
HUAUHAUHAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUA
Um detalhe que minha namorada falou é que `não há gordas na série".

Ou seja, não há protagonistAs gordas na série. Ok, não sobreviveriam? Nadaaaaaaaaaaaa, é que a estética é puxada mesmo. As meninas são escolhidas a dedo.
Bem, todos devem ter a mesma paixão certo?

Imagem

E eu quero é ver eles voarem!!!!

Yoda

Mensagem#7 » 01 Abr 2013, 11:42

Vale lembrar que:

Cada capítulo se concentra em uma narrativa em terceira pessoa limitada de uma única personagem; o livro apresenta a perspectiva de oito personagens principais. Adicionalmente, uma personagem menor providência o prólogo. Os títulos dos capítulos indicam a perspectiva:

Prólogo: Will, um homem da Patrulha da Noite.
Eddard Stark, Guardião do Norte, Lorde de Winterfell e Mão do Rei.
Catelyn Stark, da Casa Tully, esposa de Eddard Stark.
Sansa Stark, filha mais velha de Eddard e Catelyn Stark.
Arya Stark, filha mais nova de Eddard e Catelyn Stark.
Bran Stark, o segundo de três filhos de Eddard e Catelyn Stark.
Jon Snow, filho bastardo de Eddard Stark.
Tyrion Lannister (o anão), irmão da Rainha Cersei e de Sor Jaime, filho de Lorde Tywin Lannister.
Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, Princesa de Pedra do Dragão e herdeira do trono Targaryen depois de seu irmão Viserys Targaryen.

Desta forma a série segue a adaptação.
Muitas coisas são legais pois destroem ou reconstroem idéias fixas ligadas ao mundo do RPG.
Os Dragões por exmeplo mosytram-se como o ápice do poder e devem ser tratados assim. Eu sempre achei isso.
Jogos em que o grupo enfrentava dragões a rodo NUNCA me causaram impressão e tampouco me cheiram respeitosos. Sei lá coisa minha.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#8 » 01 Abr 2013, 11:55

Uma coisa, porque afinal de contas a Daenerys Targaryen não sente calor, nem se queima, é tipo uma escolhida? Porque o irmão dela morreu com o ouro derretido na cara. Isso só ocorrem entre os Targaryen?
E os dragões escolheram ela como mãe, é tipo assim? Mas será que teriam escolhido qualquer outra caso os tivessem criado desde que saíram dos ovos?
Esses dragões nunca se revoltaram contra seus "donos"?
Quem pegasse os dragões iriam conseguir domesticá-los?
SPOILER: EXIBIR
Eu ouvi dizer que ela vendeu um dragão desses num livro futuro, e depois o bicho voltou pra ela e ficou por isso mesmo, é sério isso? Sacana ela, né? Vale tudo na guerra mesmo. :roll:

Erick-Ruivo

Mensagem#9 » 01 Abr 2013, 14:06

Isso só ocorrem entre os Targaryen?

Sim. Na verdade são descendentes de dragões.
Frupo de um dia, relacionamentos misturados, como os Draconatos do D&D.
Hoje o `sangue dos dragões" corre em suas veias e desta forma ela é sim uma rainha para a raça.
O personagem mais poderoso do enredo de Martin.

A gata é a última remanescente confirmada da Casa Targaryen, e a jornada da personagem é sem dúvida uma das mais impresisonantes da saga.

FocaBranca

Mensagem#10 » 01 Abr 2013, 14:17

allef e o tal mapa da viagem?
:blink:

e outra.. aquela frase da Targaryen ao andar na beira do cais sobre os bebês... sei não.. ela pensa em algo ae.

Allefcapt
Contato:

Mensagem#11 » 01 Abr 2013, 14:29

Olá a todos,

Daenerys Targaryen

- SPOILERS -

- Ao tentar contratar o exército Imaculado Daenerys vai se envolver em uma guerra que não planejou. E ela vai libertar milhares de escravos.
- Ela permanecerá em Meereen e irá aprender todos os segredos da arte de governar e comandar uma nação
- Drogön, o maior e mais perigoso dos dragões vai proporcionar uma cena épica com ela e com o khalasar Dothraki .
- Meereen será palco de uma batalha épica e vocês conhecerão ironborn (e sua trompa que invoca dragões...)
- Dez mil guerreiros da Companhia de Ouro se aproximam.

A jornada?

Imagem

Abraços a todos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#12 » 01 Abr 2013, 14:38

allef, meu caro, quando aparece é de fuder.
Boa. Sem contar que a belezura da Emilia Clarke de 25 aninhos é o piteuzinho da série.
E com um fogo...

Ok, li também a Dança com os Dragões e as imagens de lá são dignas de Dragonlance.
Andando e rolando dados.
http://blogdoandarilho.blog.uol.com.br/

EagleSky

Mensagem#13 » 01 Abr 2013, 14:39

- Ela permanecerá em Meereen e irá aprender todos os segredos da arte de governar e comandar uma nação
- Drogön, o maior e mais perigoso dos dragões vai proporcionar uma cena épica com ela e com o khalasar Dothraki .

Tô falando.
Ela vai ganhar o BBB.

Zumbiwalker

Mensagem#14 » 01 Abr 2013, 16:34

Olha só gente boa comentando a maior serie do mundo.
Pô, mapa legal pacas. Puta viagem da dragoa.
Bem eu achei demais a série desde o começo e esta passagem agora na terceira temporada foi demais. Mas uma coisa me chamou a atenção...

Afinal, onde estão os andarilhos brancos?
No final da segunda temporada eles caminhavam rumo a muralha e neste episódio novo os caras falam em `temos uma longa viagem de volta". Que aconteceu afinal?

DragonSun
Contato:

Mensagem#15 » 01 Abr 2013, 17:11

Legal mesmo.
E na boa.. todos esperando quem aparecer? QUEM? QUEM?

Imagem

:laugh:

martivir thurirl

Voltar para “Off-Topic”