[Evento] EIRPG/AnimeFriends - Julho 2013 - FOTOS E OPINIÕES

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderadores: ronassic, Moderadores

FoxMountain

[Evento] EIRPG/AnimeFriends - Julho 2013 - FOTOS E OPINIÕES

Mensagem#1 » 05 Abr 2013, 10:39

Bem, chega a notícia de que a DEVIR após quase cinco anos fará um novo envento de RPG, o EIRPG.

O texto da editora fala que "mas só agora, graças a um conjunto de condições favoráveis e muita vontade," será possível fazer o evento.

É um resultado evidente do papel excelente e motivador das novas editoras independentes que motivaram o aumento e crescimento do RPG nacional.

E agora José?

CONFIRAM ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO NO ÁLBUM DE FOTOS DA SPELL NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/SpellRPG/photos_albums

Imagem

ronassic
Administrador
Contato:

Re: [Evento] EIRPG/AnimeFriends - Julho de 2013

Mensagem#2 » 05 Abr 2013, 10:44

Certamente as editoras independentes tiveram um peso grande na decisão da Devir de voltar com a EIRPG, e acredito que ela observou que não conseguiria manter sozinha um evento de RPG, por isso está fazendo junto com um evento de Anime, para dar mais público e lucro, não acho isso o melhor para todos, principalmente para os RPGistas (a não ser os RPGistas Otakus), mas é a solução que eles criaram para poder continuar com o evento, espero ir e ver com meus olhos se realmente será algo bom ou não. São assuntos bem diferentes, são comunidades diferentes, gostos diferentes e coisas assim.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

EagleSky

Mensagem#3 » 05 Abr 2013, 10:46

Caras, olha só os nerds vão amar ver as gatas andando com roupinha de elfa e personagem de anime. As gordinhas vão se soltar e mesmo assim os carinhas de óculos e mochila vão babar
Mas tenho sérias dúvidas se isto vai dar certo, não jo recolhimento financeiro tipo Bispo Macedo, já que esta nerdalhada toda vai ter que comer e comprar alguma coisa. Mas sei lá, misturar estes dois públicos?
é preciso ao menos preparar pais e amigos para ver as fotos depois.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#4 » 05 Abr 2013, 10:49

Bem lembrado EagleSky, fotos precisariam ser tiradas com cuidado...
Eu acredito que quem vá com namorada deve até deixar ela se fantasiar, assim ela se sente parte da coisa. :roll:

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#5 » 05 Abr 2013, 10:51

Certamente as editoras independentes tiveram um peso grande na decisão da Devir de voltar com a EIRPG, e acredito que ela observou que não conseguiria manter sozinha um evento de RPG,

Cara em que mundo vive?
Ela nunca teve interessa em fazer a não ser pelo LUCRO. Que se fodam os rpgistas.

E esta possibilidade agora SÓ EXISTE por causa de caras como Antonio Pop, Thiago Coisinha Verde Musgo, Guilherme Retropunk, Alexandre Sarm do Ohmtar/spell, Eles bancaram do bolso suas idéias iniciais, a comunidade apoiou na hora porque era ORFÃ de RESPEITO da DEVIR exatamente que atrasa para caralho material, não anda na velocidade do mercado lá fora, etc...
Anos de reclamação e piadas na internet cansaram.

O Anime é pago com os ingressos vendidos. São milhares de nerds gibiteiros e seristas que amam trocar figurinhas em um espaço-mundo onde são ao menos respeitados como iguais.
Além de que ali as meninas e meninos colocam para fora seus demônios sendo o que na vida real jamais serão, e caricaturas de seus ids são expostos em roupinhas costuradas pelas avós e amigas.

Acho sim vãlido tentar mas que a Devir não venah com esta de que "é comemoração de 20 anos", ou "que estávamos com saudade`.
Aí meu amigo a humildade ao convocar as caravanas via dizer o resto.
Andando e rolando dados.
http://blogdoandarilho.blog.uol.com.br/

Pedroplanes
Contato:

Mensagem#6 » 05 Abr 2013, 10:53

E tá dando direto esta merda:

"Erro Geral
SQL ERROR [ mysql4 ]

Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a `. Aí meu amigo a humildade ao convocar as caravanas via dizer o resto.`, post_c` na linha 1 [1064]

Um erro SQL ocorreu durante o processamento desta página. Por favor, contate o Administrador do Fórum se este problema persistir."
Andando e rolando dados.
http://blogdoandarilho.blog.uol.com.br/

Own_mystical

Mensagem#7 » 05 Abr 2013, 10:56

É ... vai ver você postou junto com o Ronassic pedro.
Bem eu acho que isto vai dar pano para manga para discussão antes e depois. Mas tô com a galera que acha que têm que tentar,
Vai dar muvuca e o lugar têm que ser grande. As fantasias são grandes, os stands não podeme styar apertados e nerd de anime é espaçoso para cacete. Os de RPG pulando então... caraio.
Vai facilitar para que alguns se escondam ainda mais de outros. HAUAHUAUHHUAHUAHUAHUA :b

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#8 » 05 Abr 2013, 10:57

Pedroplanes escreveu:E tá dando direto esta merda:

Pedroplanes, você usou apóstrofe ao invés de aspas duplas aqui (que estávamos com saudade), por isso deu erro. Já tentei resolver esse problema mas ainda não consegui, mas a sua postagem não foi perdida.

Trogo

Mensagem#9 » 05 Abr 2013, 11:06

Bem vou torcer pacas.
E vejam SE a DEVIR deixar fazer as feira independente, e der força mesmo aos novatos beleza.
Mas é uma EMPRESA QUE VISA SOMENTE LUCRO ok?
Não sei se os organizadores das outras edições estão envolvidos mas se estiverem, devem estar de olho nisto.
Mas misturar tudo?
Bem, sei lá deve ser estratégia de sobrevivência.

FocaBranca

Mensagem#10 » 05 Abr 2013, 11:09

04 dias é coisa pacas. Tipo na quinta deve ser aquela coisa de escolas e tal mas segurar um evento destes por 4 dias deve pedir uma mega programação. Quero mesmo ver isto.

Bozo

Mensagem#11 » 05 Abr 2013, 11:30

Bem otakus só curtem WOW e seus card games. Afastaram RPGistas por anos. A DEVIR vai ter que pensar muto bem quanto a planejamento como juntar estas galeras. Como entusiasta do rpg eu torço para ver aquelas hordas de moleques que eu via há anos atrás; mas realmente alguém tocou no assunto da plasticidade da coisa toda e via dar meio vergonha (mais ainda) de levar namoradas não-nerds e parentes nesta coisa.

Leprechau

Mensagem#12 » 05 Abr 2013, 14:24

Pensei isso ae ou seja como fazer os caras se unirem e haver respeito na mesma área.

Wolfcinzento
Contato:

Mensagem#13 » 05 Abr 2013, 14:41

Vou dizer, é nosso papel falar com todos que pudermos sobre o evento é aparecer lá.
Na boa antes que alguns zé ruelas comecem a ficar de mimimi, o que falta é ajudar. Têm que ir para ver se vai dar certo entendeu? Ai sim se não gostar, aponte as falhas e não vá mais mas é rpeciso dar crédito e acreditar!

O que falta neste movimento de rpgistas é união. Um bando de fudido nerd d emerda e geek frustado rosnando um pro outro e vivendo de se achar o maior orador do mundo em sua mesinha de jogo.
TÊM QUE SE MEXER IR LÁ E AJUDAR AO MOVIMENTO. Sem que se abra porra nenhuma de finaciamento coletivo e o cacete.
O que falta é união. Segregação caiu no século passado. A parada é misturar mesmo.

Zumbiwalker

Mensagem#14 » 05 Abr 2013, 14:58

Como já começaram.
Têm uns carinhas aí em listas e face já tentandod etonar o evento.
Têm que se fud****
Anos tentando montar um evento decente e agora é hora de se ajudar.
Mas eu e o universo sabemos que este mercado de rpgistas nerds é uma merd.
Inveja para caraio, um bando de moleque frustado mesmo.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#15 » 05 Abr 2013, 15:06

No face a Graci já veio reclamando, o engraçado é que ela mesma defendeu a ideia de juntar os eventos, muito engraçado isso.

Voltar para “Off-Topic”