[Evento] Wolrd RPG Fest 2013

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderadores: ronassic, Moderadores

Bozo

Re: [Evento] Wolrd RPG Fest 2013

Mensagem#16 » 26 Jul 2013, 23:38

E ai? Spellianos já na neve?
Fotos tá? No mesmo pique da EIRPG.
:hmmm:

Trogo

Mensagem#17 » 26 Jul 2013, 23:44

Sim, como eu disse antes já estou aqui pois tenho compromisso profissional no domingo.
Aliás, se alguém tiver notícias do Ronassic e do Allef avisem aos caras que já tentei contato durante o dia e até liguei ao hotel indicado pelo Eraldo da organização.

Apesar do frio a cidade possui mega estrutura de serviços. Deve ser tudo redondinho.

Nighwalker
Contato:

Mensagem#18 » 27 Jul 2013, 00:38

Não tenho ne condições de ira SP, imagina a PR?
Um dia...um dia serei chique também.

:linguinha:

Aproveitem, representem e batam fotos!

Bozo

Mensagem#19 » 28 Jul 2013, 01:23

Trogo, escreve mais ai!!!

Yoda

Mensagem#20 » 30 Jul 2013, 08:19

Sedento das novidades. :hmmm:

Zumbiwalker

Mensagem#21 » 30 Jul 2013, 08:29

Vários COMENTS que a Galápagos arrebentou e que o ZUMBICIDE deu show!!!

Trogo

Mensagem#22 » 30 Jul 2013, 08:46

Opa como eu disse hjá no face para alguns aqui o evento de Curitiba é justo e bem arrumadinho.
E o captian não só gravou uma entrevista com o Greg como saiu todos os dias com o cara para almoçar, jantar e visitar pela manhã de domingo o mercado municipal, junto aos organizadores e caras fodásticos como o Pozas.

Ou seja, têm que nos trazer as novidades que está sabendo... hehehehehhehehehe.
Deduro logo. :hmmm:

Vou escrever jajá algumas impressões.
Mas digo para vocês que todas as editoras estavam lá, inclusive a Devir, já que apesar de não ter aberto stand, levou o Lucas (Atual responsável pelos eventos) nos dois dias.

Todas as indies levaram produtos bacanérrimos e muita gente aderiu aos boardgames de vez.

Uma coisa que conheci super divertida é o Card Game Adoradores de Cthulhu, da galera da Racoon. Diversão GARANTIDA para até 18 JOGADORES de uma só vez! Um pu98()&*(& jogo de grupo.
( http://raccoon.com.br/2013/07/16/comeco ... e-cthulhu/ )

Zumbicide então, nem se fala.

Outra parada genial foi o Runicards que deixou a galera babando com a versão de luxo FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA entregue a quem já havia garantido.

Achei que haviam poucas mesas de RPG mesmo completas e com jogos tradicionais. O que melhor funciona são as mesas ligadas as editoras, que as posicionaram em frente a seus stands.

O pessoal das coleções de Warhammer dão medo.
Tentei aprender com o grande Gustavo da organização de Curitiba mas ô regrinhas sinistras. Sem falar que além das regras caseiras o pessoal do desenvolvimento do jogo, não para de lançar coisa nova. Parada de doido!

A alimentação contava com tres possibilidades só e quando a coisa apertava o negócio era comer um crepe a cinco reais.

O frio nem apertou pois lá dentro , com todo mundo juntinho a coisa esquentou um pouquinho.

O evento é bem organizado e quero que pegue de vez.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#23 » 30 Jul 2013, 08:51

Allef comentou que mal voltou de Curitiba e já está viajando novamente, e que assim que tiver um tempinho irá comentar como foi. Vou pedir pra ele fazer até um comparativo com os dois eventos.

Legal Trogo. Pena ter poucas mesas de RPG como antigamente.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Nighwalker
Contato:

Mensagem#24 » 30 Jul 2013, 08:55

D&D Next?
Ai.. meus sais...

:tsc:
E minha carteira..

Own_mystical

Mensagem#25 » 30 Jul 2013, 08:57

Medo.. huahuahuahuahuahua
Um dia ainda acho que o captian pega esta parada para spell.
:tsc:

Mas na boa, legal demais a presença de convidados direto da fonte.
E o allef devia era jogar spelljammer, não alqadim.

FoxMountain

Mensagem#26 » 30 Jul 2013, 16:28

Este adoradores de C é meio um jogo de detetive de salão certo?
Ora.. me parece show! Amo jogos de salão e já pensei em fazer algo assim ligado a faroeste, um duelo.
Agora tô cheio DE CURIOSIDADE pelas fotos de tudo.
:pidao:

ArqueiroVerde
Contato:

Mensagem#27 » 30 Jul 2013, 16:37

Ganhei uma caneca fodástica da Retropunk.
Um Chutlluzinho lindo!!!!

:mrgreen:

EagleSky

Mensagem#28 » 30 Jul 2013, 17:12

Os preços no evento eram diferenciados? Ou seja, as editoras fazem preços melhores? Qual a vantagem de ir lá comprar algo? :hmmm:

WallaceW

Mensagem#29 » 30 Jul 2013, 21:59

Valeu pelas impressões. Espero que tragam mais.

Acredito até que um dos grandes sucessos desta versão de evento de RPG seja sem dúvida a participação de vários grupos e pessoas com seus lançamentos indies.
O evento, tanto em SP como em Curitiba só ocorreram, sejamos verdadeiros, porque esta retomada do RPG foi feita por estes caras a cerca de três anos.
Não esqueçamos que a RPGCON permitiu que todos apresentassem seus produtos e inovações na Feira Independente, e a partir daí muitos levantaram vôo.

Ver tantos stands em ambos os eventos (custos de 1400 em SP e 800 em Curitiba) mostra como este mercado está tentando se manter.
Claro que a DEVIR em SP e a Galápagos em Curitiba meio que fizeram as bases dos eventos mas todos ajudaram.

E o melhor é ver que todos ficaram felizes.

Digimundo

Mensagem#30 » 31 Jul 2013, 17:11

A Galápagos parece ser a madrinha mesmo, assim como a Devir em SP. Nada mais justo pois os caras estão se superando trazendo mega novidades. E os rumores pós evento falam em GoT em português para as mesas de tabuleiros. Uma jogada FODA demais.

Com certeza será este um marco ainda maior para que RPGistas migrem de vez para mesas de boardgames.
Quando perceberem que com menos tempo se divertem por igual sem a necessidade alucinante de preparar jogos, a coisa estrá sacramentada.

^_^

Voltar para “Off-Topic”