[Evento] Gen Con 2013

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderadores: ronassic, Moderadores

Hibernando

Re: [Evento] Gen Con 2013

Mensagem#16 » 28 Ago 2013, 01:02

Seria uma boa se todos os grandes colecionadores do país fizessem estes vídeos falando do títulos clássicos. Um aprendizado para geral e ainda a chance de vermos preciosidades já que a grande maioria tranca a sete chaves.

Parece que lá na GENCON nem venda de usados tinha né? Li que a coisa era meio leilão... Pô, ái é brabo.
:triste:

Joaosacs

Mensagem#17 » 28 Ago 2013, 13:37

Aliás, por falar em estantes e títulos rpgísticos, nos portos por aí de conta que nesta madrugada o capitão colocou alguns itens a venda no Face. Mas tal qual o cometa Haley, o evento para quem viu, foi rápido demais. Ouviram boatos? :tsc:

EagleSky

Mensagem#18 » 28 Ago 2013, 14:13

Não é mito não. Mais de 20 livros voaram em menos de uma hora. Não se têm notícia de algo similar.
Será que alguém entrou no porão sem ele saber...?
:hmmm:

TimeMaster

Mensagem#19 » 28 Ago 2013, 16:07

Acho que ele á perdido em alguma ilha com insolação.
Têm ALQADIM CARAS!!!! O cara está vendendo um ALQADIM!!! (Pensei que ele tinha todos do planeta)
Classificados do RPG no Face para quem não acredita.

:queixo:

Vernom

Mensagem#20 » 29 Ago 2013, 19:17

Não só é verdade como eu consegui comprar 6 COMPLETES que sempre quis a preços realmente bons.
E um Ravenloft case completo.
Pena não chegar antes. As coisas se desintegravam.
:duh: :duh:

Yoda

Mensagem#21 » 02 Set 2013, 14:10

O capitão é um monstro.
Além de vender raridades, passou a rede em um lote inacreditável hoje.
Um pirata de altíssimo nível.

Bozo

Mensagem#22 » 02 Set 2013, 22:24

Mas o mais legalé que o ALLEF vende tudo a preços justos. Na boa, ele deve ser o terror dos fomentadores expeculadores.

:frenzied:

Leprechau

Mensagem#23 » 02 Set 2013, 22:32

O que falta nas convenções é isso. Uma área de usados democrática. Atualmente no FACE e MERCADO livre só têm nego querendo seu fígado.
Brigado captain. Consegui dois Vampires por preço justo demais. E chegaram NOVINHOS!!!!!

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#24 » 03 Set 2013, 09:51

Verdade, acho que cobram muito caro mesmo, um camarada meu cobrou R$ 100,00, sendo que tem lugar vendendo novo por $34.95.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Own_mystical

Mensagem#25 » 03 Set 2013, 16:38

POis é.
Certamente o capitão desta nau mór não precisa mesmo de grana ou parece não precisar... hehehe. Se analisamos que o cara mora no Leblon, trabalha na Petrobras, viaja o tempo todo e têm como dizem a maior coleção de RPG do planeta Brasil, é mais que justo nos premitir ter livros a preço acessível. ALiás o escudeiro Ronassic também, já que mora no Jardim Botãnico... e também toma conta deste universo SPELLIANO de graça para nós todos a quase 18 anos né?
:laugh:

Acho isto um ato Hobin Hood super legal.

E nas convenções faltou este espaço mesmo. Um local de usados.
Até lembro que dava trabalho porque tem que ter nego tomando conta e tal mas podem abrir uma tenda tipo mercado árabe.
:tsc:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#26 » 04 Set 2013, 14:23

Coruja, o Allef deve pensar mesmo que é algum tipo de Robbin Hood, pois nunca quis monetizar o site da Spell... E manter isso aqui custa caro.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

TimeMaster

Mensagem#27 » 04 Set 2013, 18:32

pois nunca quis monetizar o site da Spell... E manter isso aqui custa caro

Por isso possui todo o meu respeito. Há anos aliás. Todo o meu respeito.

Bozo

Mensagem#28 » 04 Set 2013, 21:41

Faço minhas reverências também.
:venera:

Digimundo

Mensagem#29 » 05 Set 2013, 02:38

Vida longa ao capitão! A Spell! A GenCon!
E aos eventos brasileiros.
:tsc:

EagleSky

Mensagem#30 » 05 Set 2013, 12:09

Certa vez esta discussão sobre preços e cobranças surgiu (há uns 3 anos) no fórum da Jambô. Lembro de que citaram os grandes portais de RPG dpo passado e os atuais blogs como uma amostra do que se pode fazer por amor e dedicação.
A SPEll é meio que um orgulho já que está no ar a 18 anos certo? Porr.. foi o primeiro espaço dedicado ao tema e de lá para cá só vimos a morte e renascimento de outros.
Não é fácil manter e por isso sempre respeitei demais os administradores, mesmo o telles em sua época louca de alabarda afiada.

Eu sempre elogio esta postura. Um espaço gratuito, onde se pode conversar, discutir, e reunir interesses em comum.
Um contrasenso maravilhoso em um mundo deturpado pela lógica capitalista de um só peso.

Voltar para “Off-Topic”