NucleBar - Puxe uma mesa e troque uma ideia

War...war never changes. E os Estados Unidos sabem muito bem disso. Mas....e como ficou o resto do mundo? Como países que não estavam diretamente envolvidos com o conflito foram afetados? Sera que os grandes abrigos, os Vaults, foram construídos apenas nos EUA? E ainda, sera que apenas pelo governo dos EUA? Será que existem sobreviventes e, se existem, o que sobrou da humanidade irá finalmente se unir e tentar se reconstruir ou irá continuar lutando, por ganancia e poder?

Moderador: Moderadores

vitz_brito

Mensagem#61 » 09 Ago 2010, 23:22

Posso jogar?

sketch
Contato:

Mensagem#62 » 09 Ago 2010, 23:47

entra em contato comigo via email

zweger

Mensagem#63 » 10 Ago 2010, 13:40

o Bernardo, o personagem, é mudo?

Hehe, sim!

[gostaria de ir com o bernardo, se possível pegar papel e lápis para fazer anotações, mapa do lugar e etc]

Mortolani, uma sugestão: se quer ir com o Bernardo, descreva no jogo, bem como tua procura por lápis e papel, ao invés de pedir em off pro DM. Poste a ação do personagem e o DM decide se foi ou não possível.
---------------------

Pessoal, o que está acontecendo conosco? Perdemos a vontade de jogar? Faz mais de uma semana que a minha postagem e a do DM está esperando manifestação do restante do grupo e nada.

sketch
Contato:

Mensagem#64 » 10 Ago 2010, 17:05

Pois é...
O pior e que o combinado é eu postar pelo boneco se ele n responder em 1 ou 2 dias...
mas as vezes sao 2 bonecos (ou ate 3) que n respondem, ai vai virar quase um conto, monologo meu! kkk

E o lance do post, é para dar uma "movimentação" ao jogo e oaos personagens

mortolani

Mensagem#65 » 11 Ago 2010, 10:31

bom, eu tinha desanimado um pouco, mas estou disposto a continuar jogando, acho que logo eu pego um pouco de pique

o bernardo falou algumas palavras monossilábicas pro yoseph, né?

sketch
Contato:

Mensagem#66 » 16 Ago 2010, 11:02

Voces podem sair para explorar a cidade para buscarem as peças como bem quiserem.
Bernardo, te mandi uns locais que tue boneco conhece via PM tem um tempo, recebeu?

Voltar para “GURPS - Fallout Brasileiro”