O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

LeMalk

Re: O que você está jogando?

Mensagem#916 » 18 Set 2013, 15:32

Tbm jogo muito mais no PC, mas como não tem previsão do GTA V pro pc, vamos de XBOX

Chegou a jogar o IV? Muda muita coisa, gráficos é a primeira coisa, mais limpos e detalhados, sistema de mira tbm mudou, mais dinâmico e simples. Os policiais estão mais desafiadores, não dá mais pra entrar num Pay `n Spray e sair livre da policia, agora as lojas customizam os carros, bem semelhante ao Midnight Club Vegas, as armas tbm são customizáveis agora, pode se adquirir pentes extendidos, silenciadores, lanternas, etc, etc.

Sendo sincero, é muita coisa nova pra apenas um post, só jogando pra ver.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#917 » 18 Set 2013, 16:04

Putz, já joguei sim na casa do Ortemus, ele tem tanto o XBOX quanto o PS3 e vários jogos viciantes. Tô fora! Fico muito vidrado...
Ouvi dizer que simula muito a realidade, pois é possível interagir com quase tudo, pelo que você diz, parece ser isso mesmo, lembro quando joguei Duke Nukem pela primeira vez há séculos atrás e já achava o máximo poder se ver no espelho, dar descarga e dar dinheiro pra dançarina mostrar algo a mais. Cara, me deu muita vontade de jogar. Que saco, não tenho XBOX, nem PS3. Só PC mesmo...
Esse Neverwinter que joguei recentemente é legal, até a minha noiva jogou, mas acho que não tem muito brasileiro jogando, e fica chato assim. Já Diablo 3 tinham muitos jogando, já é mais divertido.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

LeMalk

Mensagem#918 » 19 Set 2013, 09:17

SIm e não, é bem realista, mas sempre tem as mentiras básicas, to curtindo o jogo demais, valeu a pena a espera, nos GTAs antigos era comum vc sair correndo pra completar as coisas, nesse eu curto andar pela cidade, tem de tudo pra fazer, praticar esportes, strip clubs, bares e o caramba a 4, além de investimentos, comprei uma loja de maconha medicinal ontem, dá um bom lucro hahaha.

Neverwinter eu não joguei, tive uma péssima experiência com D&D Online, e fujo de qualquer coisa da Perfect World, mas discordo em partes, acho que a falta de brasileiros ajuda o jogo, no Star Wars: The Old Republic estragava o jogo a quantidade absurda de lol br(sério, uma cara com o nick de B*cetinha Lisa estraga a experiência) rola um tremendo preconceito com brasileiro no mundo dos mmo, eu sempre evito me identificar como brasileiro e evito ainda mais os servidores escolhidos pela "comunidade", guilda nacional, só se for com o pessoal do meu clã. Já Diablo III, me arrependo até hoje de ter pego a edição de colecionador, aquela action house com dinheiro real afundou o jogo, bons tempos de Diablo II e madrugadas em LAN.

Quanto ao XBOX, comprei o meu esse ano hahahaha como vai sair o XONE é capaz do preço despencar, mas não vejo negócio em comprar um agora.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#919 » 19 Set 2013, 12:36

Entendo, faz sentido o que diz, realmente não é a toa que os brasileiros são mal vistos, é porque neguinho faz muita merda e todos pagam por isso, agora que os jogos estão chegando aqui já traduzidos, mas nem sempre foi assim.

Realmente houve um erro grande no lançamento do Diablo III, eu acho que eles venderam ele errado, deviam dizer logo que o foco do jogo não é o desafio de chegar no final do jogo, e sim ficar jogando com amigos online no modo ultra mega hardcore, e que você será obrigado a comprar itens caros para poder dar conta.

Sempre que eu podia jogava com amigos, mas já joguei muito com estrangeiros, de vários lugares, mas era sempre muito impessoal e parecia que eu estava jogando com o computador, então nos jogos desse tipo, prefiro jogar com amigos, e ou até outro brasileiros, porque não só a língua é uma barreira, a cultura também, mesmo eu sabendo inglês, não tenho muito assunto com alguém que não vive no Brasil. Sempre fica naquela de: "Que horas são aí? Como tá o tempo?"
E coisas do tipo, mas isso é coisa minha, até curto conhecer estrangeiros, mas não consigo aprofundar muito certos assuntos que com brasileiros seria trivial.

Vou esperar esse preço cair então, pois a grana tá curta demais recentemente, tô apertando o cinto aqui. :roll:

LeMalk

Mensagem#920 » 19 Set 2013, 17:44

Se vc fosse de São Paulo tinha uma loja vendendo a versão mais simples do xbox (4gb e um controle sem kinect) por 600, mas até essa hr já deve ter vendido e ele só entregavam pra São Paulo e Grande sp.

Sim, tem locais que fica chato jogar com gringos, um dos mods do BF2, Project Reality, prefiro 1000 vezes jogar com brasileiros, principalmente pq a galera que joga já é mais adulta e etc, mas também pq é um jogo que comunicação é essencial, e gringo quando fala com gíria fica impossível.

De fato, tem bastante jogos vindo pra cá, eu fiz parte da equipe de tradução do Divine Souls, em breve deve ser lançado aqui, mas ainda falta uma maturidade na cabeça da galera que joga online, então minha preferencia internacional continua :laugh:

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#921 » 20 Set 2013, 09:18

Ah, mas aqui mesmo no Rio tem por R$ 699,00 e na Lojas Americanas, mas se procurar no camelódromo da Uruguaiana deve ser possível encontrar por menos... O que me deixa triste é investir um valor alto assim numa diversão que eu não vou poder curtir, por total falta de tempo...

Que legal! :pidao:

Me coloca nesses projetos de tradução aí quando tu ficar sabendo!

LeMalk

Mensagem#922 » 20 Set 2013, 09:34

Claro, se tiver vaga e precisar chamar alguém eu aviso =D

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#923 » 20 Set 2013, 09:53

Show.
Eu tenho um colega de trabalho que está em dúvida se compra GTA V agora ou espera sair no final do ano pra PC, o que acha?

LeMalk

Mensagem#924 » 20 Set 2013, 11:25

Eu compraria agora, não tem nenhuma informação oficial que vá realmente sair pra pc. Todo mundo achou que ia sair pra nova geração de consoles e a rockstar chutou o balde falando que não vai ter nem pra PS4 nem pra XONE

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#925 » 20 Set 2013, 16:10

Nada oficial mesmo, mas tem um rumor de que teve gente vasculhando e parece que descobriram algo que pode levar a crer que sim, será lançado tanto pra PC e PS4.

"A Rockstar agiu de forma rápida e já removeu tudo que havia sido postado sobre essas linhas de código."

http://adrenaline.uol.com.br/games/noti ... e-ps4.html

LeMalk

Mensagem#926 » 23 Set 2013, 09:20

Eu vi essas linhas antes do lançamento, mas depois veio o pronunciamento da rockstar avisando que não vai fazer o port pra nova geração, então acho que vai sair só pra pc.

http://adrenaline.uol.com.br/games/noti ... soles.html

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#927 » 23 Set 2013, 09:34

Acredito que seja porque já estavam há 5 anos desenvolvendo para as plataformas atuais, e não deve ser fácil portar isso para os novos consoles...

LeMalk

Mensagem#928 » 23 Set 2013, 15:28

Provável, não pensei por esse lado, de qualquer forma, já foi 50% do jogo e ainda to surpreso com o que se pode fazer.

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#929 » 23 Set 2013, 16:31

Já? Show, então explore o máximo que puder! Tenho dois amigos que vão comprar, vou jogar na casa deles, rsrs... Como sempre fiz. \o/

ronassic
Administrador
Contato:

Mensagem#930 » 24 Set 2013, 10:23

Lemalk, gostaria de criar um review sobre GTA V? Eu sou colaborador do blog http://www.xcine.com.br e se você fizer um eu posso enviar para avaliação do Eduardo, dono do blog, o que acha?

Voltar para “Video Games”