O RPG é Eterno!!!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

DesertRider

O RPG é Eterno!!!

Mensagem#1 » 02 Dez 2013, 21:19

Boa noite a todos deste maravilho site de RPG!!!!

Sou o DesertRider e faz um grande hiato que não participo deste fórum, que na realidade tive a oportunidade de integrar nos vindouros anos do titio Spellmaster, junto com Allefcapt outros bons companheiros.

Sou um RPGista das antigas, da geração xerox. Tive inúmeras tardes e noites de o bom e velho RPG, regado a coca cola, pipoca e o Lembas da paixão (Allef lembra...rs). Me lembro da época que tivemos a primeira menina em nossa mesa, isso em 1997...

Hoje, apesar de não ter o mesmo tempo que tinha para jogar (filha pequena e responsabilidades da vida). Me sinto impulsionado a mais uma vez participar deste mundo maravilhoso que e o RPG. Estou bem afim de formar um grupo ou participar de algum já formado.

Devo também me tornar mais participativo daqui, dividindo inúmeras experiencias e também aprendendo com as novas gerações. Já vou dizendo que RPG para mim e algo que não deve ser preso pro regras e sim com a liberdade para que possa ser vivido com toda a imaginação possível.
Imagem

ronassic
Administrador
Contato:

Re: O RPG é Eterno!!!

Mensagem#2 » 03 Dez 2013, 14:48

Quem é vivo, sempre aparece!

Bem vindo de volta, sabes bem que sempre será bem quisto em nosso meio.

Folgo em vê-lo por estas bandas novamente. O Cavaleiro do Deserto está de volta! :frenzied:

Pode me procurar sempre que achar necessário, pensei agora em como seria legal se você voltasse com sua personagem no jogo do Allef, parece que há vagas, e a sua você sabe que é cativa.

Grande Abraço.
"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Voltar para “Apresentação”