[D&D 4E, paragon] Retornos Abaladores

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderadores: ronassic, Moderadores

Allefcapt
Contato:

Mensagem#1 » 26 Out 2009, 15:07

Olá a todos,

YOUKAI X,

“2. Eu pensei que o combate dos guardas + dragonborn gladiator contra apenas o ladino e o mago seria um pouco menos fácil, mas o ladino Pena de Fênix tira um 20 no dado e deixa o dragonborn bloodied.”

Um dos sucessos do RPG e claro, de seu sistema de rolagem de dados é este: a imprevisibilidade.
Seu raciocínio foi correto, uma vez que a primeira vista o combate PARECIA fácil, mas lembremos que do outro lado havia UM LADINO.

Conheço bem o poder desta classe uma vez que durante anos a linha mestra de minha campanha era composta por eles, e HALFLINGS ainda por cima. :roll:

Boa mão aliada a excelente interpretação ultrapassa barreiras inacreditáveis.
Em minha mesa de jogo com testemunhas ao redor eu vi duas destas passagens lendárias, daquelas que seriam IMPOSSÍVEL reproduzir.

“3. Rolaram algumas cenas paralelas, que apenas dei indícios pela conversa que Pena de Fênix ouviu em uma das cenas,”

Nestes momentos, os jogadores que estão fora da cena, têm acesso ao que se passa?

“O Jogador do valek está realmente se inspirando um bocado em bastardos Inglórios”

Assino a lista. Descobri que tenho um jogador, que interpreta a anos uma mulher esgrimista, com a cara dos personagens principais.

“às sending stones (todas as do grupo são conchas que eles saquearam dos kuo-toa)”

Um BRINDE DO MESTRE. Só não copio porque meus jogadores futucam a SPELL atrás destes deslizes.... :hmmm:

Sugiro que no início do texto, se apresentem alguns dados como o Nome do local, a data e os participantes da sessão.

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Twitter: @allefcapt / @spell_net
Diários do Capitão Allef: https://www.facebook.com/rodrigoallef.nunes
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire

Allefcapt
Contato:

Mensagem#2 » 29 Dez 2009, 10:20

Olá a todos,

A CAMPANHA MORREU? :roll:

Abraços,

Joshua_Crow
Contato:

Mensagem#3 » 27 Jan 2010, 17:53

Faltou aí a falha de Endurance de Valek nos Esgostos:
Aramil: Algum problema, "Bode"? :sobrancelha:
Valek: É...só a idade chegando...
Aramil: Quantos anos você tem?
Valek: 45...
Aramil: Ah, tá na flor da idade ainda! ^_^ (Aramil: 65 anos. Pra um Eladrin, é nada xD)
Valek: :shock:

E quando ele passou no segundo teste de Endurance com um 20:
Valek: Sabe, "Fadinha"...Aquele teu discurso me motivou, me sinto 20 anos mais jovem! :frenzied:
Aramil: :duh:
Imagem
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Patrocínio by SCCSakura:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Avatar Atual: Hino Eiji/OOO (Joshua), Phillip e Shoutarou / W (Lumine/AlurielTetris).

Joshua_Crow
Contato:

Mensagem#4 » 27 Jan 2010, 17:59

_Virtual_Adept_ escreveu:Syd ficou bastante irritado com Valek e Aramil por eles terem atacado pessoas rendidas. A menos que ele veja um ótimo motivo, é bem provável que ele deixe de ajudar o grupo quando conseguirem desmanchar a conspiração.

Pow, o Aramil apanhou que nem mulher de malandro o combate todo, não ia deixar ninguém vivo! :furioso:
Imagem
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Patrocínio by SCCSakura:
Imagem

Avatar Atual: Hino Eiji/OOO (Joshua), Phillip e Shoutarou / W (Lumine/AlurielTetris).

Joshua_Crow
Contato:

Mensagem#5 » 11 Mai 2010, 15:47

Então Ozmut’khan, Valek e Syd vão a pé, aproveitando a caminhada e jornada mais para descanso e atividades ociosas do que qualquer outra coisa.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2H4fLQ9_c3w[/youtube]
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem

Patrocínio by SCCSakura:
Imagem

Joshua_Crow
Contato:

Mensagem#6 » 11 Mai 2010, 17:13

Mas nós imaginamos a músiquinha xD
Imagem

Patrocínio by SCCSakura:
Imagem

Joshua_Crow
Contato:

Mensagem#7 » 19 Mai 2010, 16:42

Faltou o juramento do Araltun pra Shivra: "Você será a última. Então estaremos juntos...no inferno!"

O Aramil morreu mesmo foi pro maldito Mago da Costa! Damn you!
Imagem

Patrocínio by SCCSakura:
Imagem

Allefcapt
Contato:

Mensagem#8 » 18 Jul 2010, 10:46

Olá a todos,

YOUKAI,
Adoro a descriçào destes personagens. :bwaha:

Abraços,

Titanik

Re: [D&D 4E, paragon] Retornos Abaladores

Mensagem#9 » 12 Out 2010, 11:06

Bem interessante os personagens, ainda n tive tempo/paciencia pra ler tudo, mas parece bem legal a aventura. Pq vc n organiza tudo no primeiro topico? fica mais pratico pra leitura de quem n faz parte da aventura...

Parabens ae!

Joshua_Crow
Contato:

Re: [D&D 4E, paragon] Retornos Abaladores

Mensagem#10 » 30 Nov 2010, 16:17

Aluriel de Laurants escreveu:Te entendo, eu que tenho que escrever o diário de campanha da campanha do Joshua_Crow porque ele tem preguiça de escrever.

Minha memória é uma merda. Você que vive sendo o "resumo do último capitulo". :laugh:
Imagem

Patrocínio by SCCSakura:
Imagem

Voltar para “Diários de Campanha”